Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma nova forma de expressão

Após algum tempo sem nada postar em meu blog e quase tê-lo removido, volto agora, mas com outras coisas.


Devido a um problema no espaço/tempo de minha vida, pouco, ou quase nada, produzi em termos de artes visuais, seja desenhos, pinturas ou qualquer rascunho que seja, nem mesmo um rabisco.

Acho que alguma coisa dentro de mim mudou, pois, após anos me dedicando aos desenhos e depois a pintura, como se um vento forte me soprasse por um mar escuro, vejo-me agora numa total calmaria de céu azul. Talvez por um desses casos da vida que eu bem os reconheço, eu agora não tenho vontade de desenhar mais, não quero pintar mais nada. Minha criatividade agora é um papel em branco. Não que será assim para sempre, mas, uma nova paixão brota em mim, uma paixão que há muito venho cultivando, uma paixão que, talvez, nascera junto com minha paixão pelas Artes-Plásticas, mas que crescera lentamente dentro de mim. Mas agora após escrever meu primeiro livro, A Epopeia do Arco Ocidental, essa paixão se tornou predominante, tanto que larguei o curso de Artes-Plásticas, pois não sobraria tempo de escrever e havia um outro livro, e contos e poemas que martelavam em minha mente como se minha cabeça fosse o próprio tambor de guerra dos gigantes de Drakon, pois queria ser escritos. E eu queria escrever, cada vez mais queria escrever e não pintar, talvez eu só tenha mudado a forma de me expressar, ao invés de lápis e tintas agora eu uso palavras. AAAAAH! e como me sinto bem.

No entanto, isso não quer dizer que eu não irei fazer mais nada relacionado, as Artes-Plásticas para mim é uma paixão. É como um namoro malacabado onde você sempre flérta com a ex quando a encontra.

As Artes-plásticas para mim será agora como uma amante.

Wagner R. Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário