Powered By Blogger

terça-feira, 17 de maio de 2011

NÃO ACONTECE SÓ COM AS MULHERES.

Acordamos nos esfregando um no outro.
Minha garota ainda estava sonolenta,
mas sua mãozinha já trabalha com
vontade em mim debaixo do cobertor.

Minha mão correu por baixo de seu pijama 
com personagens animados
até alcançar os macios e alvos seios 
revelando assim o caminho para 
minha boca salivante.
Enquanto eu degustava seus fartos peitos,
minha mão ousada arrancava calça e calcinha de
uma só vez
revelando suas coxas 
grossas e quentes
sua bunda carnuda.

Como um gatinho lambendo seu leite morno num pires,
lambi minha garota sorvendo-a.
Ela abriu as pernas lentamente
e ergueu a cabeça num gemido suave.
Sua mão agarrou meus cabelos
enquanto a outra massageava o mamilo rijo
do próprio seio descoberto.

Enfio meu dedo em sua boca sem parar de chupá-la
e ela morde e chupa meu dedo
gemendo e se retorcendo.
Seu quadril se mexe cada vez mais forte socando minha
cara amassada.
Sua respiração ofegante.
Os músculos de minha língua queimam.

Ela agarra meus cabelos com força puxando contra a vagina
úmida
e, delirante, solta um gemido intenso
quase que sofrido.
Ela fecha as pernas encolhendo-se em
posição fetal.
Há um sorriso de satisfação em seu rosto
suado,
as maçãs do rosto coradas.
Ela fecha os olhos e adormece.

Fiquei na mão!

Então eu levanto, acendo um cigarro
e vou terminar sozinho o que começamos
juntos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário