Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de maio de 2011

QUEM GANHAR LEVA.

O lugar estava
lotado.
Pessoas de todos os tipos,
de todo as as crenças,
de todos os estilos,
com todos os cortes de cabelo,
cores e
penteados.
 
A musica eletrônica bombardeando minha
mente com suas repetições
alucinantes.
Minhas retinas bombardeadas pelo
jogo de luz.
Minha corrente sanguínea inundada
por cerveja e
whisky com energético.

Eu paro na fila pra pegar cerveja.
Estou acompanhado,
abraço minha garota por trás
esperando nossa vez de sermos atendido.

Pessoas passavam voando sobre nós
presas por cabos.
Mulheres lindíssimas vestidas de vermelho
cuspiam fogo em plataformas elevadas.
Copos de vodka são tingidos com
coca-cola.
Malabaristas com colans coloridos
jogam seus pinos
para os ares.
As pessoas passam rindo,
beijos são dados,
palavras são gritadas no ouvido.
As adolescentes e seus gritos insuportáveis.

Então eu olho para o lado e vejo uma garota me
encarando.

CÂMERA LENTA. APERTE PLAY PARA
REPRODUÇÃO NORMAL

A garota abre um sorriso e vem em
nossa direção,
seus olhos não desviam dos meus.
Ela para ao meu lado
me olhando nos olhos com intensidade e
tira o cigarro que eu sustentava
na boca.

Ela dá um longo trago no meu cigarro
e o devolve na minha boca.

PLAY

Um par de mãos pequenas, mas com garras
afiadas e destino certo passa por mim.
É minha garota, e está
furiosa.
Há principio eu pensei em
deixar as duas sair na
porrada,
tipo:
quem ganhar leva.
Mas isso provavelmente
acabaria com minha noite.

Com os braços ainda em sua cintura,
eu só a ergui e a virei para o outro lado
para evitar que minha garota e
suas garras leopardicas acertassem
a jugular da garota.
"PUTA!" gritou minha garota furiosa,
e a outra foi embora com seu sorriso cínico
e meu cigarro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário