Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de maio de 2011

MEU ANJO RAFAEL.

Chego e inclino meu
corpo sobre o corpinho dele.
Seus grandes olhos castanhos me
encaram por alguns segundo com
extrema atenção.
E como se o próprio sol se abrisse
pra mim,
vejo seu sorriso exuberante se
desabrochar na alegria de me ver
e então, aaah, não há como explicar.

Existem muitas formas de alegria.
A alegria de uma nova experiência
A alegria de reencontrar um amigo
ou parente.
Ou a alegria de não encontrar.
A alegria de um dia especial.
A alegria de um amor.

Mas não há alegria igual a de ter um filho.
É uma felicidade transcendente,
espiritual.
Uma felicidade angustiante,
sufocante,
dolorida,
que faz com que um homem se torne algo
melhor.
É como se Deus tocasse seu coração e
sua alma se iluminasse.

E tudo o que você pode fazer,
é dedicar toda sua vida
a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário