Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Madrugadas

A madrugada estava fria
após uma noite quente.
Agora
eu caminhava sozinho,
pois todos meus amigos se
perderam na
noite.
 Cada um a sua maneira.

Eu me enrosquei com 
uma garota de cabelos
negros.
Longos e cheirosos cabelos
negros
 um sorriso jovial.

Naquele tempo eu andava à
pé.
Todos nós
 andávamos.

Eram dias mais seguros.

Não havia mais ninguém nas
ruas,
salvo raros andarilhos que
passavam despercebido por mim.
As casas as escuras.
Um cachorro
me olha velhaco
enquanto remexe o
lixo.
 Meus passos ecoam
misteriosos
pelas ruas sob postes de luzes
pálidas.

É preciso estar em paz
para caminhar assim
e minha cabeça parece um
Paraíso.
Superando totalmente o
cansaço físico.
Os passos vacilantes são
resultado da embriagues:
muita cerveja e conhaque
e algumas doses de
Blue Curassau com
soda limonada para atrair
garotas com sua cor viva
azul-celeste.

Amanhã
encontrarei meus amigos
e todos os mistérios da
noite serão
revelados.

Ah! Aqueles eram tempos mais
                            simples.                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário