Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A EPOPEIA DO ARCO OCIDENTAL - E-BBOK (PDF) A VENDA NO CLUBE DE AUTORES

 Pessoal, meu livro, A Epopeia do Arco Ocidental está disponível no site Clube de Autores em versão ebook por apenas R$ 16,14 COMPREM PELO LINK ABAIXO.

 A Epopeia do Arco Ocidental

Sinopse

Os antigos deuses e suas criaturas, que outrora habitavam a Terra, foram exilados em um novo mundo, mas junto com eles homens também partiram. Agora, após séculos, um mago recebe um estranho chamado em sonho para buscar uma antiga relíquia, mas o que esse mago não esperava era que isso desencadearia um perigo mortal.
Em um mundo distante um homem renasce sob a influência de um demônio, e se erguendo como rei, domina todas as Terras do Norte. Agora, Drakon, Senhor do Norte, pretende estender seus domínios sombrios para todos os povos do Arco Ocidental.
Mas os Homens Livres do Arco Ocidental não serão subjugados tão facilmente, e liderados por Adel Humberate, rei de Forte Verde, e pelo mago Altimeom, travarão uma guerra sangrenta que durará anos. Mas os homens não estão sozinhos nessa empreitada contra um mal desconhecido que se ergue em suas terras, e junto a eles dois bravos povos se unirão: os fortes panaceus e os poderosos nefelins, e juntos defenderão a liberdade dos povos do Arco Ocidental. Mas Drakon é poderoso e este, não quer apenas dominar essa terra, seu maior intento é se tornar um deus.
Um rei determinado a tudo para defender a liberdade de seu povo e o amor de uma mulher. Deuses, dragões, gigantes e um enorme exército de lobisomens se confrontam numa terra cheia de mistérios e magia.
Tudo isso você verá no primeiro livro de Wagner de Souza. Uma aventura fantástica repleta de seres mitológicos e bravos guerreiros. Escolha o seu lado e se prepare para a guerra.


A Epopeia do Arco Ocidental



Nenhum comentário:

Postar um comentário