Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Imagine todas as pessoas que andam por ai.



Já pensou o que elas têm a lhe dizer?
E se você pudesse ouvi-las como uma britadeira em sua cabeça?
Você as ouviria?
Entenderia suas palavras?

Acho que não!
É, acho que não!

E se tudo o que “eles” dissessem fosse sobre você, se conhecessem seus segredos de Bunker Subterrâneo e gritassem bem alto em seus ouvidos, como anjos de cabeça de megafone?
Você estaria preparado para ouvir o que eles diriam?
Ou para seus entes-queridos?

Acho que não!
É, meu caro, acho que não!

E se eles viessem lentamente andando solenemente com longos vestidos brancos e ternos brancos transparentes, como fantasmas, e usassem coroas de lírios nas cabeças, como Damas-de-Honra de réquiem. E em suas mãos levassem bandejas de pratas polidas como espelhos e sobre essas bandejas estivessem livros com capas de couro onde toda sua história fora escrita e eles a lessem para você em voz alta?

Você ficaria feliz?
Sentir-se-ia realizado?
Estaria pronto para ouvir sua própria história?

Acho que não!
É, meu caro amigo, acho que não!





Nenhum comentário:

Postar um comentário